25 de nov. de 2011

Empurrão

É necessário, às vezes, que alguém te empurre do precipício. Para perceber que a queda não é tão grande e, principalmente, que não é tão difícil se recompor. A queda é necessária para criar cicatrizes e deixar a pele mais forte, seja ela do seu coração ou da sua alma (se você acreditar nisso).

Caí muitas vezes. Mas nunca caí quando estava tão maduro e pronto. A queda foi demorada, o fundo estava longe. Ao contrário de achar que haveria areia movediça, vi que era macio. Mas de carinho, esperança e amigos (que fazem qualquer queda ser menos dolorosa).

Ai você consegue enxergar o todo (tipo a epifania do Hommer no filme d'Os Simpsons). E todo seu universo se converge. Tudo que você achava que era seu mundo se torna insignificante e você volta para as coisas que são significantes. E a mais significante somos nós mesmo. Nos temos que ser o centro do nosso universo e não deixar que ninguém tome esse espaço.

Mas é isso ai. Digo que seguirei minha vida caindo, pq é natural. E às vezes vou achar que não vou dar conta de novo, o que também é natural. Mas acredito que me tirar do centro do meu universo é impossível... Sei que é difícil mais vou tentar.

Sigo não fazendo sentido, mas acreditem: nem ligo para isso...

Nenhum comentário: