31 de jan. de 2010

Dias estranhos

Bom tempo que não escrevo. Na verdade não sabia o que escrever (não que eu saiba agora). É tudo tão estranho. Tudo tão vazio. Tento entender algumas coisas e não consigo. Gostaria de ter o poder de simpiflicar o que sinto. De não dar muita importância, mas não funciona assim.

Quero muito que as coisas se acertem, mas tá bem difícil.
Meu janeiro foi muito bom, não posso negar. Mas o que foi ruim me machucou muito. Vou guardar lembranças ótimas, mas também lembranças dolorosas, daqueles que marcam a nossa vida. Porém, acho que tenho que deixar as coisas se acertarem.

O problema é minha ansiedade. Não consigo deixá-la de lado. Não consigo aceitar as derrotas numa boa. Isso faz com que me torne um chato. Meio pedante.
De boa! Tenho uma vida inteira pra sofrer.

Aprendi que tenho que dar valor para as pessoas que caminham ao meu lado. Agradecer os dias que posso tomar uma cerveja ou um sorvete com pessoas que me fazem bem. E transformar isso em um hábito.

Esse ano quero mais relações reais e menos relações virtuais.
Ainda vou ter coragem de apagar esse blog, meu twitter e meu orkut.

Tomara que tenha......


E vamos seguir a vida dolorosa e inevitável.......


E no fim das contas:


"Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua"

(E tenho certeza que um dia vai encostar)

Nenhum comentário: