15 de jan. de 2010

Dias perfeitos

Ontem foi um dia bem legal. Quando acordei não imaginei que me divertiria tanto quanto me diverti.

Começou comigo indo para academia logo cedo. Odeio malhar de manhã. Mas acabei conhecendo algumas pessoas legais. E olha que tenho aversão a pessoas de academia.

Depois fui ao Detran. Mesmo com tudo para dar errado foi bem legal. Conheci a Isabela, um anjo que me arrumou uma senha 50 números abaixo da minha. O que possibilitou que não me atrasasse para encontrar com as meninas.

depois disso encontrei a Ana Luiza e pouco depois a Camilinha. Sorvete, bate-papo e depois Maleta, que está tornando meu segundo lar. Encontrei Jailane e Carol lá. Pessoas que amo de paixão. Cerveja e bate-papo. Muito legal. Bom demais.

Depois nos separamos da Jay e Carol e deixamos a Ana no ponto de ônibus. Comemos pizza e um bom picolé de limão. Eu e Camila destilamos nossa revolta com esse mundo e misturamos com a esperança de encontrar pessoas tão boas quanto nós (modéstia é mato).

Depois teatro. Encontrei meu querido amigo Osmar e mais um monte de gente que não via há um tempão. Perfeito. Companhias perfeitas e espetáculo perfeito.

Camilinha pra casa e eu também. Fiquei cansado, mas as conversas e companhias me deixaram muito bem.

Espero dias como esse....... Ansiosamente.

Nenhum comentário: