12 de jan. de 2009

Pôr-do-sol

São poucas as pessoas que aceitam sair com você de última hora. Tipo aos 45 minutos do segundo tempo.

Quem é a culpada? A Gogó. A figura de preto. Depois de velho acabei ganhando uma irmã, prontamente adotada pelos meus pais.

Tipo ela liga pro Léo às 16:30hs e o convida para ver o pôr-do-sol na Praça do Papa (contando que moro na direção contrária da Praça). Ele topa. Daí ligamos pra Talline, que já estava com a Hercília, que topam também. Aviso o Alê pelo msn e ele, apesar do aniversário da mãe, também topa.

Foi fenomenal. Água de coco, conversa fiada e muita risada.

Falo que é muito bom ter pessoas assim. Que topam programas simples, pelo prazer de jogar conversa fora e celebrar a união. Que fazem isso pelo simples fato de ter saudade um do outro, de ter vontade abraçar aquelas pessoas que você aprendeu a gostar.

É muito fácil matar a saudade das pessoas quando se quer realmente matar.....

Não precisa de nada complicado. Basta ter vontade. Coisa que aprendi a ter e que me fez viver um começo de ano intenso. Culpa da Gogó...... rsrsrsrs

P.s.: Gogó, não tem como não frisar o quanto você é importante na minha vida. Ter você por aqui me deu uma nova perspectiva de mundo e de valor que tenho que dar para as pessoas que realmente merecem. saiba que sempre terá pousada aqui para você nesse lar simples, mas cheio de amor.
P.s.s.: Hercília, tem muito tempo que não te falo, mas vai lá: "Só, enquanto eu respirar, vou me lembrar de você. Só enquanto eu respirar"...
P.s.s.s.: Alê, nada a declarar velho. Companheiros de faculdade, de emprego e de vida.
P.s.s.s.s.: Talline, aprendi a gostar muito de você. O carinho que tenho pela sua pessoa é enorme. Você me cativou.
P.s.s.s.s.s: Léo, brother, já se vão três rondon's juntos. E a amizade que construímos fez com que o trabalho ficasse mais fácil. Daqui pra frente é só alegria. Companheiro, também, de trabalho e de vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já que a culpa e inha eu assumo..sou culpada...MAS MINHA CULPA TALVEZ SEJA POR AMAR DEMAIS...mesmo sabendo que amar é para os fracos..afinal a gente sempre entra em cada fria por causa disso..né Dalton....MAS AINDA SIM..AMOOOOOOOOOOOO...
ver o por do sol..comer pipoca...agua de coco...subway...beirute(mesmo sendo MUIIIIITOOOOOOO calorico, né Dalton), PROCURAR LOUCAMENTE POR hippies SO POR CAUSA DE UM BRINCO..e não encontrar nenhum..mas ainda sim aproveitar a caminhada com os amigos insanos....
tirar foto da lua na praça sete..e esperar que alguem venha nos assaltar..porque as maquinas ficaram expostas...a gente nem liga...é só truvar a mão na cara deles..ou usar o poder da plavra do Wallace....rsrs....
ai..ai..
enfim...apesar da culpa ser minha e eu poder fazer o que quiser com ela, prefiro nesse unico caso ASSUMIR..não porque seja realmente culpada...mas porque nesse caso se tratam de meus amigos..aqueles que me recebem com um brulho no olhar na chegada..e uma lagrima na partida....
BRIGADAOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk..
deu pani..bug..pau...no S.O.....e no operador tambem..e meu comentario saiu duas vezes...kkkk.merda.....