11 de jan. de 2009

Aceitação

Pq para algumas pessoas é difícil acreditar que as pessoas podem ser felizes sem crer em um deus?

Encontram deus em todas as nossas falas, sendo elas otimistas.

Sou feliz sem acreditar. Acho que sou feliz pq não acredito. Não meço minhas palavras pq podem parecer pecados. não meço minhas ações por causa de uma moral religiosa. meço isso tudo através de conceitos éticos que estão acima de qualquer deus.

Respeito muito quem acredita e admiro também. Mas acho que mereço esse mesmo respeito. Essa é minha opção e cheguei até a ela a duras penas. Não liguei um botãozinho e decidi ser ateu.

É um processo árduo e doloroso. Acho que todo mundo que não acredita, um dia acreditou.

Passei por ele e me sinto muito bem hoje.

E no mais foda-se a quem não me aceita. Na verdade nem preciso da aceitação de ninguém pra viver........

Vivo a minha vida segundo os meus princípios.

Quem gostou, gostou, quem não gostou vai pro caralho!

Nenhum comentário: