15 de jan. de 2009

Gentil Loucura
Skank

Hoje eu tô jogando tudo fora
Tudo que não presta mais

Todo o lixo que juntei

Nos meus becos e quintais

Tô falando de loucura

Tô falando de viver
Aura clara, sorte escura

Descobrir o que se é, e ser


Pois é preciso ser honesto

Se cada dia é diferente

Sou um anjo e não presto

Sou só eu no meio desta gente


Tô cansado de bancar
O herói de mim ou do bem
Abro a porta, eu quero mais

Eu quero ser sincero com alguém


Deixe que eu respire o ar livre da rua

Sem parar pra discutir

Deixe que eu passeie minha loucura

Gentilmente por aí


2009 du caralho!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito bom...............

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou completamente admirada com tamanha inspiração que tem tido ultimamente...
Feliz 2009...ou 2009 du caraleo...rsrs...
bjosss...Amooo....