21 de nov. de 2011

Quanto tempo!!!

Olha eu ai de novo (e no orkut de novo também). Tanto tempo que não aparecia por aqui. Meu cabeçalho anda igual a minha vida: desconfigurado. Pensei em colocar alguma coisa meia-boca, mas basta de coisas meia-bocas em minha vida.

Mas enfim, não vim falar sobre isso. A última vez que estive por aqui foi para falar do poder transformador do Projeto Rondon. E realmente como ele me transformou dessa vez. E lá vou eu de novo. Novas pessoas, novas propostas, novos trabalhos... Mais amigos que vão desaparecer com tempo. Mas isso é normal, descobri que as pessoas duram um certo tempo na sua vida e a única coisa que podemos fazer é aproveitar cada minuto. Não falo isso com rancor ou tristeza, mas entendendo como funcionam as coisas e as pessoas...

Não estou feliz, nem estou triste... Estou compreensivo... Estou meio alheio as coisas, pessoas, momentos... Tenho tentando ser menos passional e mais racional, pois sinto falta daquele Dalton que se perdeu no tempo. Mas ao mesmo tempo sinto medo dele, da sua frieza, de quanto ele deixou o mundo passar sem sentir muito, sem ousar, sem aprofundar...

Tomara que ele volte e meio que se funda com esse novo Dalton. Ai acho que poderei viver uma vida tranquila...

Não quero uma vida fútil. Não quero ser um desses que apenas segue a onda, sem muita personalidade. Fazer as coisas só pq os outros estão fazendo. Esses que quando olham para trás e percebem o quanto perderam no caminho.

Encarei meus medos e senti menos tristeza que achei que ia sentir na situação que imaginei que seria a pior da minha vida. E descobri que já teve coisas bem piores. E foi até bom... Pra mim, pelo menos... rsrsrs

Agora é me preparar para novas aventuras... Para novos desafios... Novas novidades...

Eu tô aqui de novo, vamos ver até quando... Ainda continuo não fazendo sentido e, sinceramente, não me importo com isso.

Valeu!!!!!

P.s.: Pra vc que veio correndo para ver como estou me sentido fica a dica: "Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas".
Outra coisa: não entendi muito, mas tudo bem... rsrsrs


Nenhum comentário: