28 de nov. de 2011

Dia nublados

Sempre gostei muito do sol, não nego. Mas ultimamente os dias cinzas tem me feito bem. E não são dias que fico com vontade de ficar debaixo da coberta ou coisa parecida, são dias que me dão disposição. Tão estranho isso... Uma vontade louca de ter um milhão de coisa para fazer... E geralmente tenho.

Esse mês de novembro me fez muito bem. Não lembro de notícias ruins. Foram somente boas desde início até o fim. Espero que dezembro também seja assim. Mas sei que ele começa bem... Afinal, tem Projeto Rondon logo no comecinho.

Estou ansioso para chegada de 2012. Claro que por conta do fim do mundo (já deu né, galera? Bora começar a humanidade de novo. Dessa vez talvez acertem a mão) e também por ser um ano que vou voltar a fazer coisas que gosto e tive que deixar de lado por conta da pós.

No mais é isso ai. Tentando manter a frequência na escrita. E dessa vez me sinto bem pq é uma das primeiras vezes que escrevo pq estou feliz e não pq estou triste. Sou realmente uma montanha russa de sentimentos e vou aproveitar bem enquanto estou no topo. Aproveitar a brisa e a vista...

Pq eu sei que: "nothing lasts forever / even cold november rain".

Nenhum comentário: