10 de mar. de 2011

Pessoas especiais

Estranho como algumas pessoas aparecem o nada na sua vida e já ocupam a "janela" logo de cara. Tive momentos assim no ano passado e no início do ano. Acho que momentos de tristeza são importantes para afirmarem as pessoas na sua vida.

Como você lida e como as pessoas que estão ao seu redor lidam com a forma que você lida. Complexo, eu sei! Mas é sério, são nesses momentos que você percebe como as pessoas são especiais e importantes e como algumas chegam do nada e tomam um espaço enorme na sua vida.

Ano passado também foi o ano de reencontros. Pessoas que não via ou conversava há tempos apareceram de novo. E sou muito grato a isso.

Acho que o problema é que sinto demais. Não tenho meio termo. Quando gosto, gosto de verdade. Quando não gosto, é um problema sério.

Ouvi uma pessoa falar que morno não serve para nada, não faz nem chá. O problema que o mundo está cheio de pessoas assim.

P.s.: Sei que sou complexo e não tentem me entender, pq nem eu consigo...

2 comentários:

Niselma disse...

Vc me conheceu no fim do ano passado... heheh Tô me sentido na janela já! bjo

Dalton disse...

Claro que vc já tem cadeira cativa na janela! BJO