7 de jul. de 2010

Um livro por dia

Voltei ao meu hábito de leitura. E nesse hábito devorei o livro Acqua Toffana, da Patrícia Melo. Legal, mas não melhor que "O elógio da mentira" e "Inferno", da mesma autora.

Me deparei com uma parte interessante, que me fez pensar em algumas coisas:

"As mulheres existem para que os homens se meçam, li isso em algum lugar. E para que se fodam também, completei. Principalmente para que se fodam. As mulheres existem para que os homens se meçam e para que se fodam. Para que estraçalhem suas vidas, para que joguem tudo no esgoto, para serem roubados, enganados, traídos, apunhalados pelas costas, esfaqueados e enrabados. Para isso existem as mulheres, seu delegado."

Me divirto como as coisas podem ter um tom lírico e divertido.

Bom ouvir isso de uma mulher. Tudo fica mais tranquilo.

E termino com uma frase que vi no twitter de alguém: "...depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro."

E fica também um coração mais duro... E tenho dito!

Nenhum comentário: