16 de mar. de 2009

Vantagens e desvantagens de viajar sozinho

Desvantagens:

- Suas fotos sempre serão de paisagem, além daquelas ridículas que você tira de você mesmo. Pra mim isso pode ser uma vantagem, já que odeio fotos minhas.
- A vontade de ficar em casa as vezes vai ser maior do que a de sair.


Vantagens:

- Você pode ir pra onde quiser, sem ter que aceitar sugestões de outras pessoas.
- Em gancho com a outra, você poderá mudar sua saída no último minuto (Ex.: Acho que vou pra Jurerê Internacional e depois vou pra Canasvieira. Acabei indo primeiro na praia do Ingleses e Santinho e depois litoral norte todinho, rsrsrs)
- Mesmo que você queira ficar em casa, ninguém vai te chatear.
- Sair é sempre bom para conhecer novas pessoas. Em alguns lugares as pessoas adoram turistas.
- Você pode beber, mas sem perder a linha. No meu caso pude beber, pois tinha amigos na ilha.

Um comentário:

Anônimo disse...

sENTI MUITO A SUA FALTA..E continuo a acreditar nas coisas aque diz..o te esperando aqui em Arcos, e aqui eu vou dar palpite e falar o ue acho que deve fazer, como vc vai me ouvir, vai acabar se fudendo..e como estarei com vc, logo, me ferro tambem..entaooooo...ate qualquer dia...
Vc é muito importante pra mim...saudades enormessssssss..gigantes.....e qd vc sumir dai de BH, vou ate onde vc estiver, porque apesar de adorar essa cidade amo mais vc...
bjossssssssssss