19 de mar. de 2009

Estranho

Minha vida poderia virar um livro muito foda. E depois um filme mais foda ainda estrelado pelo Brad Pitt ou Clive Owen.

É muito divertido pensar em todas as histórias secretas que acumulei em minha vida. Histórias que mudariam a forma como as pessoas me vêem (isso já nem me importa tanto). Mas sei lá, um dia deixarei isso claro, abrirei essa comporta, afinal são histórias divertidas (agora, na época nem eram tanto!). Será uma epopéia cheia de mentiras, chantagens, muito sexo (já fiz isso em um passado distante) e outras coisa bem dementes.

Isso me lembra trecho duas músicas de artistas que não gosto muito:

"O que você faz quando
Ninguém te vê fazendo
Ou o que você queria fazer
Se ninguém pudesse te ver"

Capital Inicial - Quatro vezes você

e

"Quem não tem teto de vidro
Que atire a primeira pedra"

Pitty - Teto de vidro

Essa último é mais um ditado do que a própria música...

Mas é isso ai. Quem sabe eu não comece uma pequena coluna semanal aqui falando dessas histórias ocultas?

Nenhum comentário: