25 de jul. de 2010

...vou me lembrar de vc

Queria no fundo lembrar de mim. Fico lembrando das minhas férias em Itabira quando era moleque. Como a cidade era diferente e como tudo era mais fácil.

Frio danado. Show do Teatro Mágico. Primeiro que fui. E nunca senti tanta ausência quanto eu senti lá.

Ausência de momentos. Ausência de pessoas. Ausência de palavras. Ausência de gestos. Ausência de sentimentos. Ausência de me sentir protegido. Ausência de ausências. E ausência da minha própria pessoa.

Pensei que essa viagem me faria melhor, mas acho que não... Na verdade tem me feito melhor, mas de uma forma pior...

Bom, não quero perder minhas férias na internet. Comprei um caderno para registrar algumas coisas. Quando chegar em BH transcrevo. Já tem pérolas magníficas.

Mas lembrando o Teatro fica a frase: "Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior!"

Não sei se isso é bom, mas eu sinto que estou piorando. E não quero isso. Não quero ser mais um.

As férias estão me mostrando muitas coisas. E acho que sou o único no mundo que não aprendo com meus erros.

Quero ver quando voltar para BH como estarei. Daqui a pouco estou de volta.

P.s.: Tá tão frio que não sei se vou no Demônios da Garoa e na Roberta Sá. O dia amanheceu tão nublada quanto eu.

Me lembrou outra música: "Mas naquela triste esquina um sujeito apareceu / Com a cara amarada, sua alma estva um breu."

Vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: