31 de dez. de 2009

Retrospectiva 2009

Mais um ano que se acaba. Ontem estava mega animado para fazer um retrospectiva mas passou e o ânimo foi embora.

De toda forma 2009 foi bom e ruim. Como tudo na vida.

Consegui alcançar algumas metas e descobrir que não nasci para algumas coisas.

Fica com aprendizado:

- Eu falo demais;
- Eu me importo demais;
- Eu sinto demais;
- Não posso obrigar as pessoas a sentirem o mesmo que eu;
- Sou um péssimo analista;
- Vou morrer sozinho;
- Confundo sentimentos com uma facilidade enorme;
- Tenho que me valorizar;
- Tenho que me desapegar de coisas, situações e pessoas;
- Tenho que aprender a guardar meus sentimentos para mim (ou não sentir, que seria o ideal).

Acho que isso resume tudo.

Para 2010 só tenho três certezas: que trabalho no domingo dia 03/01, volto a malhar dia 04/01 e que desisti de sentir.

Nenhum comentário: