26 de dez. de 2009

Dezembro estranho

Não lembro de um dezembro que tenha sido tão estranho quanto esse. Na verdade não me vem a memória um outro mês qualquer que tenha sido tão estranho quanto esse.

Acredito que só esse mês daria um livro inteiro. Um dia vou ter coragem de publicar minhas memórias. Todos ficarão rubros com tanta coisa que tenho para contar. E acho que no fim será até divertido. Será um manual de como não estragar sua vida. E para isso seria só seguir os passos contrários aos meus.

O mês deixou uma lição. Nada vai ser fácil pra mim. Terei que lutar com todas as forças para alcançar certos objetivos.

Não queria que fosse fácil, mas também ser difícil é foda. Tinha que ser tipo vídeo game. Estaria feliz com uma desafio médio.

E também ensinou questões de valores que falarei mais para frente.

Tô cansado para caralho, mas de boa.

No fim das contas o mês (e o ano) não foram ruins. Apenas estranhos.

E vamos que vamos que 2010 está batendo na porta....

Nenhum comentário: