27 de set. de 2009

Viva!

Me sinto melhor. Não que minha situação tenha se resolvido. Acredito que ela está até pior.

Mas de boa, resolvi abraçar as coisas. Na paz. Tenho tudo planejado em minha cabeça, não importando o que aconteça.

Mais uma lição que fica depois disso tudo (achei que tinha aprendido em outras vezes, mas vi que não): as pessoas sempre vão usar seus sentimentos contra você. Não importa o tipo de sentimento. Não importa a intensidade. Você sempre vai ser cobrado por ser pouco ou ser muito. Por ser suficiente, excessivo ou insuficiente. Ou simplesmente pq você sente.

Ou seja, as pessoas vão prostituir o seus sentimentos. Sempre em busca de um valor para eles.

E as pessoas de bom coração (infelizmente me encaixo nisso), vão se ferrar. Nós que gostamos pelo simples fato de gostar, e que amamos pq nos faz bem, seremos para sempre reféns desses atos terroristas, que tem como simples objetivo nos desestruturar.

Eu só quero a paz de um amor tranquilo... Será que é pedir demais?

2 comentários:

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

se não fosse pedir demais, não virava musica........

amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo-te demais.....