15 de ago. de 2009

Teste de efemeridade

Bom, resolvi testar algumas coisas do comportamento humano. Hoje começo minhas analises sobre o comportamento das pessoas comigo e vice-versa. Toda semana tentarei fazer um texto com tudo que descobri nesse período.

Quero testar a efemeridade e futilidade das pessoas (inclusive as minha). Não sou psicólogo (graças a URI), nem nada. O que vou fazer vai se basear puramente na minha experiência de vida.

Estou meio chateado pelo rumo que estão indo as pessoas e os relacionamentos sociais e quero ver quanto tempo até perceber que os seres humanos não prestam para nada mesmo (tenho quase certeza disso).

Vou me divertir bastante no processo...

Na verdade, já estou me divertindo...

Um comentário:

Maria disse...

Engraçado.....
que o que vai descobrir não é anda novo.
Na verdade vc vai ter uma confirmação do que já sabemos....

De toda forma, se tratando de uma analise, e que é necessário teste pra comprovação cientifca...to dentro...
vou brincar com vc....

bjosssssssssssss....idiotaaaaaaaaa(ahh....o adjetivo é so uma retribuição do seu carinho no comentário....rsrs)..
amoooooooooo