5 de ago. de 2009

Rondon 2009

Bom nossa cidade não tinha cachoeira ou pontos turísticos para visitar. Não tinha bebida por opção da maioria. Não tinha nenhuma festa na cidade ou nas proximidades. Não tinha nada de badalação ou coisa parecida. Mas nossa cidade tinha:
A Ana, que a todos conquistava com seu brilho no olhar e vontade de ver as coisas acontecendo; tinha a Ariane, que tão bem cuidou da nossa casa e da nossa alma; tinha a Claudinéia, que ficou pouco, mas arrebatou o coração de todos; tinha a Fernanda, que tão bem cuidou da nossa saúde e estava sempre disposta a ajudar e estar ao lado de todos; tinha a Isabella, que sempre que não sabia como falar uma coisa ela me socorria e que se remexia como ninguém; tinha a Kerllen, que tinha o maior abraço e coração do mundo; tinha o Léo, que nos matava de rir quando precisava e nos ensinava quando também precisava; tinha a Lud, que encantava a todos com sua insanidade, sorriso sempre aberto e disposição de quem quer sempre aprender (e que no final das contas, me ensinou demais); tinha a Renata, que não tinha coração e hoje tem o mais belo de todos (e ajudou a descobrir que eu também tenho); tinha a Romilda, que usava combustível de foguete e sempre tava a mil, trazendo alegrias para os rondonistas e para todos.

Tinha também uma cidade maravilhosa e de pessoas maravilhosas. Sempre abertas a nossas idéias e trabalhos. De parceiros de trabalho e que daqui para frente serão parceiros de vida.

Ou seja, a mais perfeita das minha viagens. Não sei o que vai ser daqui para frente, mas sei que a cada dia que vier as lembranças de Jampruca na minha cabeça, recordarei dos amigos-irmãos que conquistei. Dos momentos felizes que passamos. Das risadas gostosas pela madrugada adentro. Do trabalho que nos cansou demais, mas nos deu recompensas enormes. Da alegria e sorriso no rosto e coração de todos que passaram por nós.

Realizamos quase tudo que queríamos e no final das contas ganhamos outra família.

Dias memoráveis, que não sairão jamais da minha vida!

Valeu a todos

Nenhum comentário: