8 de mai. de 2009

Muito tempo longe

Não durmo bem! tem quase uma semana que isso acontece. Já estou acostumado a dormir pouco, mas dormir quase nada é uma novidade.

O motivo? Não sei!

Será que estou ficando louco? Mais louco?

Os sonhos só aparecem durante o cochilo da manhã (depois das 8hs, quando termino meu trabalho).

Sonhos estranhos. Pessoas estranha, que não vejo mais, que já não fazem parte da minha vida. E outras pessoas que não merecem estar em meus sonhos. O pior são as situações.

Me pego sonhando com coisas que não quero sonhar (poderíamos escolher os sonhos, seria bem mais fácil).

Minha pouca sanidade está indo embora. E pior que nem sei pq ou por quem.....

Um comentário:

Maria disse...

porque vc é um demente meu caro.
Eu sei que é duro admitir, também já passei por isso.
Mas calma que assim como todo ser humano logo vc se acostuma até a se acostumar.