18 de abr. de 2009

Free Hugs

Muito tempo afim de participar e não é que hoje eu consegui!

Muito divertido. Praça Raul Soares, depois Mercado Central e finalizando na Praça 7. Abraços demais.

E muitos tocos também. Mas é normal. As pessoas não estão acostumadas a receber (nem mesmo esperar) carinho de pessoas estranhas.

O melhor são frases que vão ficar pra sempre na memória:

"Se eu quiser abraçar alguém, abraço meu cachorro!"
"Tem Free Hugs, não tem Free Kiss não?"
"Abraço eu não quero não, quero é beijo!"
"Eu tenho nojo de abraço!"
"Vocês não podem fazer isso aqui não, tem que pegar autorização na administração."

Muito divertido. Além da galerinha sem noção que conheci. Pessoas fenomenais que vão ficar pra sempre na minha memória e ainda espero que façamos outros Free Hugs juntos por BH afora.

É bom poder passar um sábado assim. Acredito que a vida é feita desses pequenos momentos. Dessas pequenas atitudes. Abraçar é um ato de carinho. Acende uma centelha de esperança em nossos corações. Isso faz a diferença em alguns momentos.

Viva os momentos de liberação de endorfima (roubado da Hercília).

Obrigado aos amigos que conheci hoje (Eduardo, Paulo, Natália e etc...), além daqueles já tem um lugar a mais tempo em meu coração e me acompanham nessas aventuras (Babi e Léo).....

Bom demais. Na espera, ansioso pelo próximo.

Um comentário:

Ana Rosa Domingues disse...

Gente...descobri deu twitter e seu blog por acaso e já viciei!

beijos e saudades!