5 de mar. de 2009

Post 100 - Uma homenagem ao amor que tento não amar, mas não consigo.

É mais forte que tudo que já senti.

Tomara que esse seja o fim do meu amor.


"Eu só quero saber
Em qual rua a minha vida
Vai encostar na tua"

"Pois tudo que ofereço
É, meu calor, meu endereço"

"Que pode uma criatura senão,
entre criaturas, amar?
amar e esquecer,
amar e malamar,
amar, desamar, amar?
sempre, e até de olhos vidrados amar?"

"Eu quero te olhar
De um lugar diferente
Eu quero a chave
A chave da porta da frente
Eu quero agora
E eu quero prá sempre"

"Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver"

"A canção tocou na hora errada
E eu que pensei que eu sabia tudo
Mas se é você eu não sei nada"
"Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão"

"Eu te esperei todos os séculos
sem desespero e sem desgosto,
e morri de infinitas mortes
guardando sempre o mesmo rosto"

"Eu vou sair nessas horas de confusão
Gritando seu nome entre os carros que vêm e vão
Quem sabe então assim
Você repara em mim"

"Eu te amo porque te amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo"

"Déjame sueltas las manos
y el corazón, déjame libre!
Deja que mis dedos corran
por los caminos de tu cuerpo.
La pasión —sangre, fuego, besos—
me incendia a llamaradas trémulas.
Ay, tú no sabes lo que es esto!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele é Deus..e Eu sou louca..mas ninguem desconfia...pois disfarçamos muito bem..somos imortais.....

imortais...........