25 de mar. de 2009

Crise de identidade

Parece que as coisas estão um pouco estranhas. Mudei demais e acho que isso afeta um pouco a cabeça. Mudei tanto no corpo quanto na personalidade. Foi uma mudança rápida, por isso acho que tá sendo difícil compreender esse novo mundo.

Um mundo até bom. Estou mais seguro e confiante. Mas o fato das pessoas não me conhecerem direito mais é o que mais me assusta. Sempre que encontro alguém que não vejo a muito tempo ela não me conhece. Mas também viver quase 30 anos obeso e agora perder 15 kg em 3 meses deve assustar.

Sem contar que na boca do povo estou com AIDS, câncer ou fumando crack (ou os três juntos).....

Sei lá. Tenho que me acostumar.......

4 comentários:

Anônimo disse...

fidaputa.....

vivendo ilicitamente e nem me fala....

te odeio.....

rsrrs.......

Anônimo disse...

fui eu que disse não é anonimo, mas ja que ele quis ir pra la sozinho....rsr..porra de recadoo...

Anônimo disse...

merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Maria disse...

mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

a disgrama do comando agora funcionou..rsrsrs