2 de fev. de 2009

Fim de semana

Meus finais de semana estão cada vez mais magníficos. Nesse viajei para minha terra natal, também da Vale e de Drummond, Itabira.

Não tava muito animado, pois depois da morte da minha vó no ano passado meio que perdeu a graça de ir lá, mas fui. E me diverti para caralho.

Conversas sem noção com as clientes da minha tia, que é manicure. Conversas filosóficas com meu tio, que já leu tudo quanto é tipo de livro. Muitas e muitas conversas. Comi demais e me diverti demais. Sem contar que observar paisagens durante as viagens é fenomenal.

Bom fui du caraio.......

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai..ai..finais de semana perfeitos..ainda bem que me incluo em alguns deles....
Alias..a gnet eteve um segundo Rondon esse ano já ne..rsrs...como diria a Sra. Benhão..rsrsrs...
Eita saudades..
Estou de volta a terra que não amo..mas que me sustenta..aff....não sou rp..mas também não tenho din din...ainda claro....afinal ainda da pra fazer programa..e como diria a Tatá..da pra fazer....saudades enormes de vc...que amo tanto...
como vc me faz falta..putz..nem qd fiquei sem um pedaço do meu figado ele fez tanta falta...rsrsrs..