25 de dez. de 2008

Um conto de natal

Na terça-feira, dia 23/12, fui encontrar com uns amigos da faculdade que não via há um bom tempo. Marcamos de encontrar no Mc Donalds da Savassi. Estávamos eu e minha amiga Gabi Meira sentados do lado de fora do recinto e sentou um senhor, sua filha e o cachorro. O cara era extremamente grosso com ela. Lembro que olhei nos olhos dela e vi tanta tristeza que meu dia meio que ficou desanimado. Bom, acho que isso ainda não é o pior (pensou que não podia piorar, sim pode!).

Eu e minha amiga tivemos sair da nossa mesa por causa da chuva. Ficamos em pé no outro lado da mesa desse gentil senhor.

Estava admirado com a beleza do cachorro que estava debaixo da mesa bem ao nosso lado. Alguns minutos depois parou, perto da mesa que estávamos, um mendigo. O gentil senhor teve audácia de falar com o mendigo para que ele não ficasse parado ali senão o cachorro ia avançar nele. Como ele poderia atacar o mendigo e não nos atacar?

Olhei para a cara desse maldito gentil senhor e saímos de perto para não dar nele um pancada.

Penso que ontem ele deve ter ido com a família na missa e pedido por todo aqueles que não tem nada. Pedindo um mundo mais justo, onde os "irmãos" se amém. Pedido, inclusive, que eles não ficassem perto do seu cão.

Viva a hipocrisia dessa merda de mundo...

Espero que o maldito tenha uma morte lenta e dolorosa..... Simples assim!

Um comentário:

Anônimo disse...

powwww... achei que haveria um breve comentário sobre nosso REencontro. okok! eu supero! até a próxima!
:(