15 de dez. de 2008

De volta ao meu aconchego

Acho que nunca tive uma experiência tão profunda quanto essa. O Rondon foi uma experiência que acho nunca terei igual. Tanto como pessoa como profissional.

Não foi tão bom quanto eu gostaria, mas no fim das contas fizemos um bom trabalho.

Mas voltei de lá uma pessoa mais dura e amarga. Compreendi que tenho que escolher melhor as minhas opções e não demostrar os sentimentos de forma tão clara. Tenho, na verdade, que definir meus sentimentos e buscar não me envolver demais. E também eliminar de vez as expectativas.

Mas o que mais me assusta é a velocidade de apegar e desapegar que tenho. Amo em 15 seg. e esqueço em 10 seg.

Isso tudo me deu uma força gigante para buscar novos objetivos.

Assim que comprar meu novo PC (o meu queimou) volto a publicar e de forma mais descritiva. Acredito que até o fim de semana estarei por aqui de novo.

Nenhum comentário: