7 de nov. de 2008

Fim de semana

Bom, o fato de estar novamente trancado no escritório retirou todo o pouquinho de criatividade que tinha e toda vontade de viver (quero um oscar).

Mas é serio, já pensei em um milhão de coisas para escrever e nem sobre a minha depressão e vida de merda consigo.

Vamos as novidades:

- Eu estou apaixonado, logo vou me fuder, de novo;
- Tenho preguiça das pessoas (não é novidade);
- Vou comprar um PC novo (tomara que ganhe uma arma de brinde);
- Devo ir ao teatro no fim de semana;
- Pintarei meu quarto também no fim de semana;
- Tomarei muita cerveja (e cachaça), também no fim de semana;
- Assassinaram uma pessoa no bar que irei tomar cerveja;
- Meus velhos vão viajar e não tenho ninguém para comer lá em casa (antes sempre tinha).

Já vi que o fim de semana vai ser ótimo....

Viva essa vida insana e sem noção que levo.....

Tão sem emoção......

Nenhum comentário: