18 de nov. de 2008

Fim de semana perfeito

Nada melhor do que um bom fim de semana. Estava precisando descansar.......

Nada melhor do que um bom sítio, com uma cerveja bem gelada, mulheres bonitas, calor e piscina, um bom truco (roubado) e pessoas super agradáveis.

Foi um dia insano. Começou às 6hs e terminou às 22hs. Cansou, mas de um cansaço bom, daqueles que nunca reclamamos.

O povo do Projeto Rondon é assim mesmo. Tão bom encontrá-los a paisana, sem a sobriedade e seriedade que mantemos (ou tentamos) durante o trabalho.

Mas no final das contas toda essa situação mostra como sou uma babaca indeciso, que não consegue fazer escolhas simples. Não estou triste por isso, pois é melhor que antigamente. Hoje consigo descobrir o pq dos meus sentimentos, sendo mais fácil resolvê-lo (se quiser resolver, claro!).

E o melhor de tudo a viagem está chegando e estou muito animado. O povo tá empolgado e o trabalho vai ser perfeito.

No dia 30/11 estaremos, novamento, a caminho de Aricanduva.

Um comentário:

paula r. disse...

eu chego e você se vai... rs
mas não tem problema, porque dia 04/12 eu vou direto pra oliveira. portanto, me diga quando o senhor voltará pra bh. vou tentar ir passear na capitár ainda em dezembro.
beijo!