21 de out. de 2008

Novo sentimento













Hoje fui atacado. Não hoje, mas ultimamente venho sendo atacado.

Não entendo, logo eu que sempre me achei tão seguro e frio. Assaltado assim tão rápido, sem chance de defesa?

Sentimento sujo, que fere como uma faca. Faz com que algumas pessoas comentam crimes, inclusive o primeiro da história, segundo os criacionistas. Me sinto uma Glenn Close, matando coelhinhos.

Sempre neguei esse sentimento, pois acho que é um sentimento de pessoas inseguras. Quero não!

Talvez seja o meu último passo para a insanidade completa, sem rodeios.

Pior que esse sentimento traz com ele um pecado capital, ou dois até. Não que eu tenho problema com isso, já que tenho medo de ir para o céu. Me sinto atolado por um mal secreto, aquele que todos negam que sentem, um pecado que é repugnante para alguns, talvez jogando xadrez, truco e outros jogos de guerra. Sendo que, só através desses jogos mostro minha verdadeira face. Tenho necessidade de machucar, para ver se isso acalenta minha dor.

Quero distância do mundo por um tempo. Quero ver o que me faz bem e o que me faz mal. Busco uma certeza que nunca vou ter e que fazia mal no passado. Será que tudo aquilo que estou cedendo estou recebendo? Como isso faz mal, como isso doí demais.

As pessoas deviam tomar cuidado com suas ações, pensar que certas coisas fazem mal [momento de puro egoísmo da minha parte]. Mas entendo que isto é feito automaticamente, pois já fiz várias vezes. Afinal nascemos pra isso, pra sofrer ou para fazer sofrer...

Acho que isso é a certeza da solidão, de saber que talvez não tenha ninguém lá quando as luzes se apagarem.

Apesar de tudo estou feliz. Isso é o que mais me assusta.

P.s.: Agora tenho certeza que sou reticente para caralho!

Nenhum comentário: