23 de out. de 2008

Bufão no salão

Ontem assistindo Dexter, série fodástica, fiquei pasmado quando o meu psicopata favorito traçou o perfil de um colega de trabalho. Me identifiquei de imediato.

Agora sei que sempre tive o papel de bobo da corte no grande teatro do mundo. Só sirvo para as pessoas quando faço elas rirem. Fiz uma regressão imediata e analisei vários momentos da minha vida, como foi assustador. Sempre quando sou sério não me dão crédito.

Como isso machucou. Saber onde erramos na vida é até fácil, mas mudar nossa postura no mundo é difícil. Acho que a partir de hoje vou perder muitos "amigos", ou boa parte da platéia.

Na verdade há um bom tempo venho perdendo, mas hoje sei o que aconteceu. Mesmo sem saber disso, já estava incrustado em algum lugar na minh'alma que já vinha repelindo algumas pessoas.

Mas de uma forma ou de outra não fico tão triste, sei da minha fraqueza e agora é hora de expurgá-la da minha vida.

"Sou um triste pierrot mal-amado
Mestre-sala desacompanhado
Um bufão no salão a cantar"...

Sir Ed


Um comentário:

Anônimo disse...

Amor que lindo isso que vc escreveu..
Mas tá tão carregado de tristeza, apesar de vc dizer que nem tá tão triste.....
Eu te amo..na alegria e na tristeza..na saude e na doença..até que o Relatorio do Rondon nos separe tá...
E se precisr de mim...sei que falhei essa semana, fui muito ausente, mas eu quase me matei..juro..estava insuportavelmente insuportavel....
E vc meu amigo,,que ta sempre ai e aqui pra todas as horas..nem pode me culpar ou me xingar ou rir de mim pra te aliviar...Que droga de amigo..mas juro que de agora em diante vc tem credito..e vai poder extravasar..So tem que me prometer que não vai sambar...rsrs.
Amo vc..pra sempre...mesmo que vc continue sendo so o bobo da corte...eu tambem não quero um marido..so um amigo..rsrs...rsrs..bjossssssssssss